sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sexta-feira.

.

Sempre que chega a sexta-feira eu me lembro da frase de Nelson Rodrigues ...
{ "Sexta-feira é o dia em que a virtude prevarica."
Mas só sexta Meu caro Nelson !? todo dia santo ! rs }

Enfim, Hoje acordei com gosto "do novo, inédito" na alma, vontades absurdas de concretizar coisas que já andava planejando à algum tempo, e que se tornam mais tangiveis quando se quer de fato, com força, e fé,e principalmente quando se recebe estimulo alheio. E aí tudo conspira a nosso favor, apontar pra fé e remar, remar sempre.


" O gosto das vontades já comendo a alma na esquina da intenção "

.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009


.

Poeira na boca

Quando se deseja realmente dizer alguma coisa, as palavras são inúteis. Remexo o cérebro e elas vêm, não raras, mas toneladas. Deixam sempre um gosto de poeira na boca - a poeira do que se tentava expressar, e elas dissolveram. Quanto mais palavras ocorrem para vestir uma idéia, mais essa idéia resiste a ser identificada. As sucessivas roupas sufocam a sua nudez. E todas as palavras são uma grande bolha de sabão, às vezes brilhante, mas circundando o vazio.

.
[Caio F.]