.
Sempre que chega a sexta-feira eu me lembro da frase de Nelson Rodrigues ...
{ "Sexta-feira é o dia em que a virtude prevarica."
Mas só sexta Meu caro Nelson !? todo dia santo ! rs }
Enfim, Hoje acordei com gosto "do novo, inédito" na alma, vontades absurdas de concretizar coisas que já andava planejando à algum tempo, e que se tornam mais tangiveis quando se quer de fato, com força, e fé,e principalmente quando se recebe estimulo alheio. E aí tudo conspira a nosso favor, apontar pra fé e remar, remar sempre.
" O gosto das vontades já comendo a alma na esquina da intenção "
Sempre que chega a sexta-feira eu me lembro da frase de Nelson Rodrigues ...
{ "Sexta-feira é o dia em que a virtude prevarica."
Mas só sexta Meu caro Nelson !? todo dia santo ! rs }
Enfim, Hoje acordei com gosto "do novo, inédito" na alma, vontades absurdas de concretizar coisas que já andava planejando à algum tempo, e que se tornam mais tangiveis quando se quer de fato, com força, e fé,e principalmente quando se recebe estimulo alheio. E aí tudo conspira a nosso favor, apontar pra fé e remar, remar sempre.
" O gosto das vontades já comendo a alma na esquina da intenção "
.
