sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sexta-feira.

.

Sempre que chega a sexta-feira eu me lembro da frase de Nelson Rodrigues ...
{ "Sexta-feira é o dia em que a virtude prevarica."
Mas só sexta Meu caro Nelson !? todo dia santo ! rs }

Enfim, Hoje acordei com gosto "do novo, inédito" na alma, vontades absurdas de concretizar coisas que já andava planejando à algum tempo, e que se tornam mais tangiveis quando se quer de fato, com força, e fé,e principalmente quando se recebe estimulo alheio. E aí tudo conspira a nosso favor, apontar pra fé e remar, remar sempre.


" O gosto das vontades já comendo a alma na esquina da intenção "

.

Um comentário:

  1. Sempre acho uma delícia concretizar nossos planos... preciso urgentemente de pessoas que me deem estimulo e/ou o que eu quero! hahaha


    °° Uma sexta bem deliciosa pra vc! =*

    ResponderExcluir